Liliana Jesus mais líder da Taça de Portugal Femininas

Depois de ontem ter assumido o comando da Taça de Portugal Femininas, Liliana Jesus fortaleceu a liderança esta segunda-feira ao vencer a terceira prova pontuável na Trofa. A sua equipa 5Quinas-Município de Albufeira e a Academia Joaquim Agostinho-Udo mantiveram o domínio nos diversos escalões.

Pódio 3ª prova: Liliana Jesus, Irina Coelho e Andreia Alves
(foto UVP-FPC)

A prova elite totalizou 75 km, no fim dos quais Liliana Jesus (5Quinas-Município de Albufeira) agarrou uma importante vitória para consolidar o comando da Taça. A 4s cruzou a linha a companheira de equipa Irina Coelho e Andreia Alves (Academia Joaquim Agostinho-Udo).

Na corrida júnior, com a mesma quilometragem foi Maria Martins (Individual) a erguer os braços da vitória, repetindo o triunfo alcançado na primeira prova. Na segunda posição cruzou a linha Beatriz Lopes (Academia Joaquim Agostinho-Udo) e em terceiro Soraia Silva (Bairrada), ambas a 5s.

Em cadete, Raquel Silva (5Quinas-Município de Albufeira) continuou a senda do triunfo alcançado na segunda prova, batendo Nádia Henrique (Mato Cheirinhos-Liberty Seguros-Vila Galé) e deixando a 11s Jéssica Costa (ASC-Focus Team-Vila do Conde).

Com os mesmos 36 km de percurso do escalão cadete, em master Lisa Torpes (5Quinas-Município de Albufeira) somou a terceira vitória consecutiva, superando na linha Raquel Marques e deixando a 11s Liliana Lopes, ambas da equipa ASC-Focus Team-Vila do Conde.

A quarta prova da Taça de Portugal Femininas irá realizar-se a 22 de Maio.

Resultados Elite, via UVP-FPC
Resultados Júnior, via UVP-FPC
Resultados Cadete, via UVP-FPC
Resultados Master, via UVP-FPC
______

Sem comentários:

Enviar um comentário