Quem sou

Licenciada em Comunicação Social e Cultural, pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa, entrei no mundo do ciclismo em 2010 e comecei a escrever sobre a modalidade em 2012.

Ao longo de dois anos, colaborei com o site espanhol Pedaleo, uma família com quem aprendi e cresci no mundo das bicicletas.

Actualmente, colaboro com a APCP – Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais, o Clube de Ciclismo Amaro Antunes, a equipa continental Vito-Feirense-Blackjack e também escrevo sobre a modalidade no jornal O Jogo.

Criei o blog Cycling & Thoughts, que vejo crescer anualmente e no qual partilho a minha paixão por este inigualável desporto.

Agradeço a vossa companhia!
Helena Dias
_______

Contacto: hif.dias@gmail.com

8 comentários:

  1. parabens , vè-se que vives a fundo o ciclismo

    ResponderEliminar
  2. Olá, um dia talvez se queres escrever um articulo de mecânicos e massagistas portuguêses, eu posso ajudar-te ��

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10/2/17

    Helena: és única a fazer este excelente trabalho! Fosse eu um excêntrico milionário (tipo Tinkov), contratava-te para vivermos da cobertura jornalística deste excelente desporto. Um bem haja. PC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11/2/17

      Realmente por todo o trabalho feito ao longo de anos merecia muito mais.

      Eliminar
  4. Anónimo18/12/17

    Muitos parabéns pelo trabalho de qualidade que é demonstrado! Eu,sou sou teu fan! O tratamento amistoso é de amizade e apreço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras e pelo acompanhamento do meu trabalho!

      Eliminar
    2. Parabéns Helena.
      Um trabalho extraordinário, que merece grandes louvores e que muita gente não tem ideia o quanto custa, mas sendo feito com todo o prazer por quem gosta é o mesmo que dizer "quem corre por gosto não se cansa".
      Um bem haja pelo trabalho em prol de uma modalidade que no passado era uma grande festa nas estradas e terras por onde passava.

      Eliminar
    3. Muito obrigada, Manuel Azevedo!

      Eliminar