Sérgio Paulinho e Hugo Sabido recebem Galardão de Ouro

No domingo, os ciclistas Sérgio Paulinho e Hugo Sabido receberam o “Galardão de Ouro” da Associação de Ciclismo de Lisboa, na cerimónia de Entrega de Prémios do Troféu Escolas de BTT da referida Associação, celebrada no pavilhão do Grupo Recreativo Matos Cheirinhos.

Ambos formados na Escola de Ciclismo GR Matos Cheirinhos, Sérgio Paulinho, ciclista da Efapel, e Hugo Sabido, ex-ciclista profissional, viram homenageadas as suas longas e prestigiosas carreiras. “Este é o reconhecimento da sua carreira nacional e internacional e do prestígio que é para a Associação de Ciclismo de Lisboa a aposta na formação de jovens ciclistas”, referiu Aníbal de Oliveira, Presidente da Associação.

Na cerimónia foram entregues os Troféus às Escolas de BTT de Lisboa. A “Coelhinhos” recebeu cinco troféus com Evandro Silva e Clara Lopes em benjamins, Leonor Martins em iniciados, Mariana Machado em infantis e Sofia Gomes em juvenis. Também premiado do “Colarense” foi Daniel Franco em iniciados, da “LXCycling” foi Francisco Pedrosa em infantis e do “GR Matos Cheirinhos” foi Francisco Pedrosa em juvenis.

Hugo Sabido e Sérgio Paulinho (© Facebook Matos Cheirinhos)
Premiados das Escolas de BTT de Lisboa (© Facebook Matos Cheirinhos)

(© Hugo Sabido)

Sem comentários:

Enviar um comentário