Sala cheia na apresentação oficial do Clube de Ciclismo Amaro Antunes

A cerimónia de apresentação oficial do Clube de Ciclismo Amaro Antunes para época de 2018 contou com sala cheia no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António.

O presidente do clube Amaro Antunes expressou a sua satisfação: “Fiquei bastante surpreso com a adesão das pessoas à apresentação, mas ao mesmo tempo com um sentimento de orgulho bastante grande, pois é um trabalho que está a ter reconhecimento. Este é um projecto em que podemos sonhar alto. Dando um passo de cada vez, podemos dar certo. Só posso agradecer bastante a todos os presentes, desde patrocinadores a todos os envolvidos no projecto e na organização e apresentação oficial do Clube. Agradecer também o grande apoio de todas as pessoas do concelho.”

A apresentação do evento esteve a cargo do speaker Luís Santos, contando com a actuação do grupo de dança Splash e a demonstração de Freestyle pelo grupo Mollina.

Na plateia marcaram presença os patrocinadores do Clube, os ciclistas profissionais Samuel Caldeira e Ricardo Mestre, ambos membros da direcção do Clube, bem como Conceição Cabrita, Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

Equipa amadora é constituída em 2018 por 9 atletas: António Apolo, Hélder Azevedo, Luís Teixeira, Marco Coelho (estreia), Mário Domingues, Patrick Simão, Rui Guerreiro (estreia), Solezio Fernandes e Wilson Fonseca.

Calendário equipa: Campeonato Regional do Algarve (CPT), Granfondos de Évora, Arrábida, Almodôvar, Serra da Estrela, entre outros.

Escolinhas de formação são constituídas por 22 crianças.

Juvenis: Cláudio Rodrigues, Diogo Romão, Joel Joadas, Rodrigo Campos, Rodrigo Mourão e Samuel Campo.

Infantis: António Revez, Dinis Cardoso, Gabriel Afonso, Guilherme Mestre, Joana Ouro, João Ribeiros, Matilde Costa, Pedro Rodrigues, Tomás Afonso e Vasco Gomes.

Iniciados: Diogo Correia, Cristiano Romão, Edgar Campos, Gabriel Martins, Pedro Bartolomeu e Tomás Gomes.

Calendário escolinhas: Encontros Nacionais de Escolas.

O Clube agradece a confiança depositada no projecto aos patrocinadores principais Restaurante Infante e Algarve Manta. Também aos patrocínios da Frusual, Loulé doce e Intermarché, bem como os apoios da Pastelaria Andrade, EPI, Elevis, Bike Land e Residencial Marisol.

Fonte: comunicado de imprensa Clube de Ciclismo Amaro Antunes

(Photo Credits: Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Rádio Guadiana, Luís Santos)














Sem comentários:

Enviar um comentário