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Ao detalhe: Cannondale SuperSix Evo da equipa Vito-Feirense-Pnb

VITO-FEIRENSE-PNB
CANNONDALE
SUPERSIX EVO CARBON RED ETAP – 2019


“Esta é a versão de topo do quadro Cannondale Supersix Evo, que usa o Carbono Ballistec Hi-MOD, uma mistura sofisticada de fibras de carbono para criar uma rigidez extrema, com menos material, o que mantém o peso total da estrutura no mínimo” – director desportivo Joaquim Andrade.


Na temporada de 2019, a Vito-Feirense-Pnb escolheu para os seus corredores as bicicletas Cannondale, a mesma marca utilizada pela equipa WorldTour EF Education First.

AO DETALHE:

QUADRO:SuperSix EVO, BallisTec Hi-Mod Carbon, SAVE, PressFit BB30
FORQUETA: SuperSix EVO, BallisTec Carbon, SAVE, 1-1/8" to 1-1/4"
MUDANÇAS:SRAM Red eTap
PEDALEIRO:Sram Red Etap 53X39
TRAVÕES:SRAM RED
RODAS:Cannondale HollowGram Si Carbon
AVANÇO E GUIADOR: ZIPP SERVICE COURSE SL
FITA GUIADOR: ZIPP SERVICE COURSE SL
PNEUS: CONTINENTAL Grand Prix 5000; 700x25c
PEDAIS: WELLGO
CASSETE:SRAM RED 11-28, 11-Velocidades
SELIM:ESSAX ADRENALINE
CAIXA DE DIRECÇÃO: SuperSix EVO, 1-1/4" lower bearing, 25mm Alloy top cap
GRADES DE BIDON: Polisport Bottle Cage Pro


Estas características tornam-na na bicicleta padrão no que toca a leveza, rigidez e conforto, permitindo que a bicicleta seja rígida o suficiente para sprintar com toda a potência e leve para subir as montanhas mais exigentes. Tem também como característica especial na forqueta o sistema Save, um sistema de micro suspensão, que absorve as irregularidades e os impactos da estrada, minimizando o seu impacto.

Quanto aos componentes, o escolhido foi o grupo Sram Red Etap, o grupo electrónico mais leve do mundo e com o inovador sistema de mudanças Wi-Fi, dando uma aparência limpa, sem quaisquer fios, com facilidade de fazer mudanças com um ligeiro toque, mesmo com luvas de inverno. Os restantes componentes Red Etap combinam a extrema leveza com a fiabilidade deste grupo topo de gama da Sram, uma autêntica jóia da coroa.

As rodas Cannondale HollowGram Si Carbon são outro dos pontos fortes desta bicicleta, leves e inacreditavelmente rígidas, com a particularidade de serem de pneu, o que lhes dá uma versatilidade extra. Construído com a tecnologia Hollowgram, pesam apenas 1480 gramas, sendo que o aro, de 35mm de profundidade e 25mm de largura, fornece o equilíbrio perfeito entre aerodinâmica e estabilidade.

O avanço e o guiador são da Zipp, com o modelo Service Course SL, desenvolvido especialmente para a competição, combinando leveza e segurança.

Os pedais Wellgo têm rolamentos extraordinariamente suaves e são muito leves.

Os pneus Continental Grand Prix 5000 são compostos por três camadas, concebidos para conciliar rendimento, aderência e resistência, sem esquecer o conforto. Também concebidos com a tecnologia Lazer Grip, que lhe permite ter o máximo de aderência, mesmo em curva e em estrada molhada. Em termos de conforto e resistência, o GP 5000 utiliza a tecnologia Active Confort, que absorve as vibrações, e a Vectran Breaker, que é concebida com fibras sintéticas, tornando-o muito resistente a furos.

O selim Essax Adrenaline, com espuma e peso reduzidos e com molas de titânio, combina leveza e conforto.

As grades da Polisport Bottle Cage Pro, leves e resistentes, foram as escolhidas.

Em colaboração com: equipa Vito-Feirense-Pnb
Bicicleta: Ciclista Oscar Pelegrí
Fotografias: Helena Dias
Local: Matosinhos

Pneus Continental Grand Prix 5000.

Característica especial na forqueta o sistema Save

Grupo Sram Red Etap.

Componentes Red Etap.

Grupo Sram Red Etap.

Grades Polisport Bottle Cage Pro.

Modelo Cannondale Supersix Evo usa o Carbono Ballistec Hi-MOD.


Selim Essax Adrenaline.

Selim Essax Adrenaline.

Avanço e guiador da Zipp, com o modelo Service Course SL.

Sram Red Etap.

Pedais Wellgo.


Travões Sram Red Etap.

Rodas Cannondale HollowGram Si Carbon.

Pneus Continental Grand Prix 5000.

Cassete SRAM RED 11-28, 11-Velocidades.

Mudança SRAM Red Etap.



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